Dia 10 de julho ficará marcado em nossas vidas! Neste dia, fomos protagonistas de uma história que começou a ser escrita na Grécia e que chegou ao Brasil. A partir de hoje podemos dizer que fazemos parte da história das Olimpíadas. Neste data, fomos condutores da Tocha Olímpica em sua passagem por Florianópolis.

A grande pergunta é: como descrever este momento? Como descrever a emoção de fazer parte de algo grandioso como este, que é o esporte? Algo que celebra a garra, a determinação, a força de vontade e o espírito olímpico?

Realmente muito difícil. Só podemos dizer que foi emocionante, empolgante, alucinante, e todos os outros adjetivos e sinônimos que se pode encontrar no dicionário. Para nós, a cereja do bolo foi realizarmos o “beijo da tocha”, ou seja, um acender a tocha do outro, encerrando um percurso e iniciando o outro.

Certamente foram os 200 metros mais curtos e mais longos de nossas vidas. Mais curtos, porque infelizmente eles acabaram logo, como um passe de mágica, porém mais longos, pois naquele momento passou um filme em nossas cabeças, não tinha como não lembrar porque estávamos ali. E sim, estávamos porque o esporte mudou nossas vidas!!! E é isso que o espírito olímpico celebra: a grandiosidade do esporte e de que como ele é capaz mudar vidas, de tirar as pessoas de sua zona de conforto e elevar a outros patamares.

Ao Rio 2016 e a Nissan, só nos resta agradecer por esta oportunidade de experimentar um pouquinho do que será a emoção das Olimpíadas 2016.

Este slideshow necessita de JavaScript.