Superação e vitória!

E a Franciela Santin conseguiu.

Conquistou o primeiro lugar na Prova de 100 Km da Transmantiqueira Ultra Trail Agulhas Negras (Tutan). A prova foi o resultado de uma dedicação de quase meio ano, com treinos quase diários alinhando o profissionais de diferentes áreas, além de uma rotina de treinos físicos, treinos de corrida e de preparação alimentar.

Bonito troféu do primeiro lugar geral dos 100 km

O resultado foi surpreendente não pela conquista do primeiro lugar, mas sim pelo tempo da prova. Ano passado a campeã fez a distância em 16h30. A Fran fez a mesa distância em 15h03 apesar do trajeto ter sido alterado com a inclusão de uma subida de quase 1300 metros no final do trajeto.

O sucesso é acompanhado de muita preparação e acompanhamento profissional

Dedicação e trabalho duro são recompensados com resultados. Esse é o mantra que move a Fran a frente. Após terminar a sua primeira maratona a distância de 42 km não parecia ser mais tão assustadora. Tanto que na preparação que a Tutan exigiu foi normal treinos nessa distância.

E após um ano da experiência na Maratona de Boston, em que o frio venceu a minha pequena corredora, a vitória chegou na prova mais longa da sua vida (até o momento, porque eu não sei até qual distância ela vai correr).

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s